Inspirações: Song of Style + tag


 Adoro conhecer novos blogs de meninas estilosas, principalmente aqueles que não são tão conhecidos aqui no Brasil. Um deles, que apesar de ser super popular, poucas pessoas daqui conhecem, é o blog Song of Style. A dona do blog é Aimee, mora em Los Angeles, e tem um estilo despojado, cheio de cores, sobreposições, estampas e acessórios.

O blog de Aimee é super clean, o que adoro, e é dividio em basicamente em 3 tipos de posts: seus looks, inspirações para decoração e editoriais de moda. O legal é que dá para se inspirar em vários looks dela, geralmente ela mistura coisas que nós nunca pensaríamos em colocar junto, mas que no final fica lindo e super estiloso.
      
 
E agora para atualizar a tag do desenho da semana, escolha entre o primeiro ou segundo look com sobreposição de Aimee:


 O look escolhido de semana passado foi, o segundo look, olhem o desenho (eu não gostei desse, pensei até em não publicá-lo mas como esses desenhos são para treinar e me comprometi com a tag decidi compartilhar) :
O que acharam dos looks e do blog da Aimee? Já conheciam?

18 comentários:

  1. Não conhecia o blog dela, mas achei suuuper estilosa! Adorei os looks, e o blog dela também é super lindo.
    Obrigada pela visita, seu blog é que é uma fofura, super estiloso, adoro vir em blogs assim :D
    Tô seguindo!
    Vou sempre vir por aqui ver as novidades.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. aa eu amei todos os sapatos sandalias sao um luxo!
    flor obgda por me seguir tbm to sgeuindo vc =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu a conhecia pelo lookbook, mas nunca tinha entrado no blog... haha amo os looks dela!
    Ah, o desenho ficou super fofo.
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Ameeei esses looks! Perfeitos!! \o/
    Flor.. obrigada por retribuir minha visita.. Já estou te seguindo..segue o Pink--Blush tbmm... =D
    Bjaum..
    http://pink--blush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adooooro o estilo da Aimee, ela é uma fofa!!!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto alguns look's dela pelo lookbook,e super amei!

    ótima dica de blog ^^

    P.s: Desculpa por importuna-la (acho que pela milésima vez rsrs .Mas sabe aquelas letras com fundo floral que tinha no seu blog?...pois é,você me ensinou,só que eu não consegui fazer.Então se você poder fazer para mim com o nome do meu blog ficarei grata.

    bisous

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lindos os looks dela, quanto a enquete gostei mais do 2, só que com o sapato do 1! hah =**

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse blog!
    Os looks delas são perfeitos! Amo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei o blog dela. uma ótima indicação sabe? Curto muito posts sobre moda e afins .rs Não sei se já comentei por aqui que gamei no seu layout, sério, ele é perfeito!
    Beijos e tô te seguindo querida.
    Garota x Mulher

    ResponderExcluir
  10. Esse blog e um dos meus preferidos!!
    Adoro.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o blog dela, fiquei conhecendo agora através do seu.
    É lindo, adorei os looks dela :)
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super lindo os looks dela. Adorei.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Também adoro Blogs como este que você citou, ainda não conhecia mas amei. Ela é super estilosa, e linda.

    Ah e seu desenho ficou maravilhoso. Amei. *-*

    Beijos Nathy

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindos os looks. O meu favorito é o numero 2, achei super lindo, com certeza usaria. Bjooooo
    http://missdramaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Mariana minha Flor!
    Vim agradecer seu carinho em meu Blog, obrigada viu linda e seja sempre bem vinda!
    Bom, eu não sou muito boa em moda por isso adoro essas inspirações pois sempre me identifico com alguma rsrs'''
    Adorei e ela é linda linda né?!

    Já estou seguindo ;)
    Beijos
    Bom dia
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda e super estilosa, realmente. Que lindo seu desenho, não precisa ficar receiosa em postá-los. Você desenha super bem! :)

    Um beijo mari!

    ResponderExcluir
  17. Nossaaa os looks dela são super lindos, amei. O seu desenho ficou perfeitooo!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Adoro! Sigo o blog, o twitter e no bloglovin, rs...
    Realmente ela é um bapho!
    Beijão
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...