Looks: Angelica Bucci

Angelica é cunhada da Luisa Accorsi, do blog Sonhos de Crepom, onde é colunista da tag Conexão Usa, pela qual posta seus looks. Eu adoro os looks da Luisa, que são super chiques haha, mas me identifiquei mais com os looks da Angelica, que são mais casuais e com toque mais"street". Bora conferir?


Gostaram dos looks da Angelica? Para ver mais looks, clique aqui. E vou voltar com a tag desenho! Então votem no look que vocês mais gostaram para eu desenhar! Beijinhos <3

Ideias para decoração 2

Como minha pastinha de ideias para decoração já tava cheia de inspirações bacanas de novo, tinha que vir aqui compartilhar com vocês! Para quem ainda não viu, já tinha compartilhado outras ideias aqui e pela tag decoração aqui do blog você pode conferir todos os posts com esse tema. E agora simbora ver as 16 ideias de decor do post de hoje:

1- Já falei diversas vezes aqui no blog sobre decoração com mapa-mundí, mas olha que incrível esse enorrrrme em forma de painel! Amei ele ser colorido em algumas partes e as cores conversarem com a cor da mesa!
2- Amei essa pratilheira toda diferentona! A escolha da cor foi perfeita para criar contraste com o resto do ambiente!
3- Amodoro paredes de tijolinhos, dá uma cara de loft, né? Outra versão que acho linda é deles pintadinhos de branco. Eu amei essa decoração que combinou as cores do quadro estilo pop art dos Beatles com as cores das almofadas.
4- E essa estantizinha? Incrível! Deu um toque bem moderno ~e descolado~ ao ambiente hehe


5-  Duas coisas para se notar nessa imagem: essa estante maravilhosa de círculos e que ela está "delimitando" e dividindo os ambientes. Essa imagem é de um loft, em que não há paredes entre a sala e o quarto. Ficou lindo demais, né?
6- Outra ideia incrível de móvel modulado para quartos pequenos! Eu adorei principalmente o fato dele ser cinza, achei bem diferente, amei <3
7- Quem aí também está pirando por decorações com arara? haha Achei essa versão mais rústica de galho, incrível demais!
8- Já postei uma ideia parecida no post passado, era num escritório, mas achei que ficou lindo demais migrar essa ideia para sala, o bom é que dá para trocar as imagens quando você quiser, né?


9- Uma inspiração incrível para decorar o seu desktop! 
10- Adesivo na cozinha? Olhá só como esse deixou a cozinha mais fofa :3
11- Linda demais essa disposição das prateleiras, né?
12- Um toque de cor na cozinha!


13- Mais uma inspiração de decoração com mapa-mundí!
14- Deusinho, ó que quarto lindo demais! Ó a arara e a penteadeira, que amor <3 haha
15- Tô amando escrivanias com cavaletes e decoração com chifres fake hahaha
16- Meu sonho é ter uma parede coberta com uma estante assim, acho lindo demais!

Gostaram das inspirações? Beijinhos <3



Vamos conversar?


Hoje o post vai ser um pouco diferente dos outros que cês estão acostumados a verem aqui. Queria propor algumas mudancinhas e queria saber a opinião de vocês! Primeiro de tudo, o que vocês mais sentem falta aqui? Que tipo de post é seu favorito? E agora vocês devem estar se perguntando, o porquê disso? haha É que ando sentindo falta de posts mais próximos de vocês e da antiga blogsfera (principalmente após ler esse post), de quando os blogs eram verdadeiros "diários virtuais" e não apenas posts de conteúdos. Claro que quero continuar com os posts de conteúdo, principalmente os de decoração e de moda, pois amo fazê-los e sei que vocês gostam deles também, mas quero da mesma forma mais posts pessoais, talvez tipo aquela tag diário da semana, o que vocês acham? Ah, e além disso quero começar a gravar vídeos e o que vocês acham do primeiro ser 50 fatos sobre mim? Vocês gostam dessa tag ou acham chata? hahaha. Outra coisa é voltar com a tagdesenho do blog, que tadinha ta esquecidinha hahaha. Bem, é isso gente! Estou louca para saber a opinião de vocês, viu? Não deixem de comentar, hehe Beijinhos <3

Playlist da Semana


A playlist da semana tá recheada de músicas boas e indicações bacanas de bandas, to viciaaada demais nelas, xenten! A maioria das músicas são indie rock, então se você gosta desse ritmo, cê vai amar essa playlist de hoje! Simbora, ê!



A primeira coisa que me chamou atenção nessa música foi o clipe, que é mostra a vida ~tumblr~ de ser hahaha A música é a trilha sonora perfeita pro clipe :3



Já indiquei uma música antiguinha do Foals para vocês há um tempão #preguiçadeprocurar hahaha. E voltei a ouvir essa banda depois que vi um post no site QDNG falando sobre as músicas novas, que aliás são demais e essa é minha preferida; ritmo bom demais ♥


Não consigo parar de ouvir as músicas dessa banda esquisita de nome esquisito hahaha Fala sério gente, nem tenho ideia de como se pronuncia! hahaha Essa é a minha favorita deles, ela é bem animada e divertida!



Essa é outra que gosto deles, a música é muito boa, um indie rock animadinho e o clipe é só beijação, omg! hahaha



Essa é uma das minhas preferidas do Arctic Monkeys, tem uma pega bem rock e com uma batida incrível!



Essa é beeem antiguinha, mas você já deve ter ouvido em algum filme. Ela é muito gostozinha de ouvir, vale super apena dar o play!


Essa é meio popzinha, mas com um algo a mais, a batida é mucho boa!



Gosta de uma música mais eletrônica?  Essa é demais, da vontade de sair dançando, principalmente no refrão (1:20). Ah, aliás, esse é outro clipe que só tem pegação HAHAHA

Inspirações de beauté

Tranças

Uma trança mucho linda pro dia é essa lateral da Olivia Palermo, toda frouxinha e bem despojada. 


Agora para noite, olha que incrível essa da Cara! Para aprender a versão inspired dela, clique aqui. Além do make que é outra coisa linda, um pretinho esfumado, outro detalhe bem legal é o ear cuff que ela usou, que ganhou destaque combinado com esse penteado.


Agora para festas mais formais, as coroas de tranças são uma ótema opção, aqui coloquei duas versões dela, a mais justinha da Taylor, que você pode aprender aqui,  e a mais despojada, qual você prefere?

Makes  

Esse make da Kristen deu o que falar na época que a revista saiu pois a atriz ficou muito diferente, né? Nesse vídeo a Julia Petit ensina passo a passo desse make incrível.


 E outro make gatinho que todas ~piraram~ foi o da Camila Coutinho, a moça contou até que acha que essa chegou a ser a foto dela mais curtida do instagram e que o make foi praticamente feito com produtos da Mac, veja aqui. O que eu gostei, além é claro do delineado perfeito, foi o côncavo suavemente marcado, a sombra bem clarinha na pálpebra móvel e o batonzão vermelho para fechar com chave de ouro. 

E para terminar, dois makes da Lanita: gatinho duplo + batom vermelho.


 E esse com sombra marrom, lápis nude na linha d'água com lápis preto embaixo, esse tipo de make é ótimo para quem tem olhos pequenos, pois cria a impressão de olho maior, + boca nudezinha hehe


Gostaram das inspirações? Qual foi sua preferida? Beeeijos <3

Fazem a Diferença: Chapéu e Touquinha


Muitas vezes o que faz a diferença num look não é nem a roupa e sim o acessório. Você coloca uma roupa básica com aquele acessório e tarã, um look incrível! Eles fazem uma tremenda diferença num look, então que tal investir num? São vários que dão um toque super legal, como chapéus, touquinhas, boinas, lenços, cachecóis, maxi colar, óculos estiloso entre outros. E para o post de hoje, selecionei vários looks com chapéu e touquinhas para inspirarem vocês, nos próximos posts postarei sobre os outros acessórios:

 Chapéu 
Ele não é mais usado apenas sobre a desculpa de proteger do sol e sim para dar aquele toque que faltava no look. Existem diversos modelos, como o coco, floppy, panamá, entre outros, dos mais discretos aos mais extravagantes. Aqui no Brasil, muita gente ainda torce o nariz para esse acessório e eu não entendo o porquê, afinal combina até com o clima que nós temos, né? hahaha Porém acho que o que faz muita gente não usar é porque não sabe como combinar com o resto do look então aqui vai algumas ideias e reparem o quanto ele faz diferença:
ddddddddddddddddfffffffffffffffsaasasasdsdsdsds

Touquinha e gorros

Queridinhos do inverno, eles invadiram os looks do dia de todo o universo! HAHAHA Também existem vários modelos, desde o mais “justinho” ao mais “caidinho”. Além de nos esquentar, eles, a touquinha, principalmente, dão um toque descontraído aos looks e também fazem muita diferença. Inspirem-se!

pageffdvvvv pageggg pageffffffpageddddff

 Gostaram dos looks? Vocês usam algum deles? Beijinhos e até a próxima <3

Postado por mim, primeiramente no blog Jaqueline Lima.

Yummy: Bolo Cremoso de Chocolate


Acabei de fazer o bolo mais gostoso da minha vida e como sou uma pessoa bem legal, senti a obrigação de repassar a receita pro mundo todo que ainda faz aquele bolo seco tijolão de chocolate hahaha Além da massa ser bem levinha, o diferencial dele está no creme que a gente faz a parte e coloca na massa antes dela ir pro forno,  isso deixa o bolo bem molhadinho, yummy. Ah, e me desculpem pela foto de péssima qualidade que foi tirada pelo celular ancião, o pessoal daqui de casa atacou o bolo assim que ele saiu do forno, não deu nem tempo de pegar a câmera hehehe Agora vamos a receita:

What's New!


 Olá pessoar, tudo bem? :) Hoje, vim aqui mostrar umas coisinhas novas que adquiri recentemente e falar um pouquinho do que achei de cada  um:


Batom Rosa Exclusivo Natura, linha faces. Eu adorei esse batom, além do preço ser super amigo, paguei menos de 10 reais, a cor é mega lindinha. Acho ele ótimo pro dia à dia, pois não é muito escuro, é cremoso, bem hidratante e a cobertura é leve. Agora de pontos negativos, a sua duração não é lá essas coisas, talvez seja por ele ser bem cremoso, precisando reaplicar ao longo do dia.


Pó Compacto Cor 40 Natura, linha Aquarela. Acho que ele é o melhor custo x beneficio das marcas nacionais, o uso desde sempre, muito antes dele trocar de embalagem, e aliás a nova é bem melhor e compacta hehe A cobertura é boa, não esfarela, segura a oleosidade, mas é claro que se você, assim como eu, possui a pele oleosa, vai precisar retocar ao longo do dia. Preço: R$ 32,30 e o refil R$ 25,80. 


Blush Coral 2 Natura, linha Aquarela. Finally consegui comprar meu blush coral! HAHA O que o comprei da avon, crente crente que era da cor que eu queria, na verdade era rosa #revistatroll Esse da Natura é meu blush favorito do momento, ele dá um ar natural, do jeitinho que eu queria. Ele é bem pigmentado, então cuidado na hora de aplicar. Preço R$21,50


Delineador Avon Extra Lasting Ocai, esse eu comprei tem um tempo...hehe Eu amo e odeio esse delineador ao mesmo tempo hahaha Ele é da linha de alta duração e disso não posso reclamar, ele dura, sem borrar ou derreter (por isso eu o amo), mas a aplicação dele é difícil pois, mesmo você agitando, ele é aguado e fica com umas partes falhas e haja paciência para conseguir cobrir tudo certinho (por isso eu o odeio). A textura é meio esquisita, pois depois que seca fica emborrachada haha E isso dá um brilho ao delineado, o que eu não gosto muito. Outro ponto positivo além da duração é que ele é aprova d'água e para sair você só tem que esfregar que ele sai em pedacinhos, como uma borracha mesmo haha. Veredito: Não compraria novamente, prefiro me aventurar comprando outros delineadores hehehe. Preço: por volta de 17 dilmas.


E aqui uma foto usando o pó, o batom e delineador. 


Gente, que sacrifício encontrar um esmalte preto! Como não encontrei, encomendei esse da avon, o black e minha mãe encomendou outro também, o garota da capa, mas ainda não usei nenhum dos dois. 


Minha mochila nova e linda! hehe É meio retrozinha <3 O que acharam? Comprei na Imaginarium por 189 dilmas.

É isso gurias, espero que tenham gostado do post! Beijinhos

Top 5: Instagramers que você precisa seguir!

Não vou nem perder tempo falando o quão popular essa rede social é, afinal quem nunca pelo menos ouviu falar nela? O instagram é minha rede social favorita! Ela não pode ser a mais "útil", mas é a única que eu não consigo parar de ficar atualizando toda hora hahaha Muita gente só segue conhecidos ou famosos, mas eu também sigo pessoas que eu nunca ouvi falar, mas que têm um feed lindo! HAHAHA E pro post de hoje, trouxe 5 instagramers cujas fotos eu amo:

A bff da Bruna Vieira, a Paula, é dona do instagram mais fofo do mundo genten <3 Para quem quer saber os editores que ela usa clique aqui. 


O blog dela já tem as fotos mais incríveis do universo, então no seu instagram não podíamos esperar outra coisa! Amo as suas fotos <3 Mas é uma pena ela atualizar tão pouco :/

Esse instagram virou um dos meus favoritos! Conheci esses dias e me apaixonei pelas fotos "tipo tumblr" do feed da Ana! Ela é brasileira, mas mora no Uruguai e só tem 15 anos! 



Letícia além de linda, é outra brasileira com instagram de causar aquela invejinha hahaha O feed da guria é lindo demais! Amo esse efeito das fotos, um tom meio "cinza".


Essa blogueira estrangueira super fofa, tem um instagram super legal também, vale a pena conferir :D

Bem é isso meninas, espero que tenham gostado das indicações :D  E depois de olhar essas fotos maravilhosas, tenho vergonha até de indicar o meu kkk ~fui humilhada por esses perfis lindos e quero excluir todas as minhas fotos, adeus~ hahaha até mais meninas, besos en el corazón <3 (ah, se escrevi errado é porque eu odiava estudar espanhol hahaha)

p.s: deixei acumular vários comentários, prometo que respondo e visito todos os blogs até o domingo, tá? <3 

Ideias de Decoração para Quartos Pequenos

A pedido da leitora Bia (aliás, obrigada pela sugestão ♥), hoje vim mostrar algumas ideias de decoração para quartos pequenos. Muita gente tem dificuldade em decorar ambientes pequenos e o segredo principal é ter cuidado com tamanho e quantidade de móveis e de objetos. Mas além dessa dica, achei outras que vão te ajudar a decorar seu cantinho sem que ele fique "saturado".

Invista em nichos e prateleiras!  

Utilize aquele espaço que ia ser perdido da parede, como em cima da cama ou da escrivania, com nichos e prateleiras. Assim você terá um lugarzinho para expor seus objetos decorativos, livros, dvds.. enfim o que você quiser! Mas tome cuidado para que ele não seja muito grande e que você não coloque muita coisa, se não o quarto fica com aspecto de amontoado. 

Móveis planejados

Uma ótema maneira de aproveitar cada centímetro do seu quarto é comprar móveis planejados! Eles são bem mais caros, mas podem ser um ótimo investimento. Eu me lembro de ter ido a um apartamento todo decorado com móveis sobre medida quando minha família estava planejando se mudar, e ele era bem menor que minha casa, mas como todo espaço era bem planejado ele dava a impressão dele ser bem maior do que realmente era. 


Espelho, espelho meu!

Os espelhos não só servem para dar aquela conferida no look antes de sair, eles são super úteis na decoração, pois dão a ilusão que o ambiente é bem maior. Eu sou louca para ter um espelhão aqui no meu quarto hehe

Outras dicas!


- Invista em tons claros para as paredes, pois estas criam a sensação de amplitude, cores escuras dão a impressão de um quarto ainda menor, uma caverninha haha. 
- Se quiser usar uma cor mais escura ou um papel de parede, utilize em somente uma parede! Isso dá mais profundidade ao cômodo. 
- Crie um ponto focal: almofadas coloridas, um papel de parede, um adesivo de parede, um quadro, um mural, uma estante ou uma prateleira. Escolha um desses para chamar atenção. Lembre-se aqui que menos é mais.

Espero que tenham gostado das dicas e ideias! Bisous bisous e inté a próxima <3

Inspire-se: Looks de Jennifer Grace


Ter peças básicas é essencial para montar looks fáceis e práticos no dia à dia. Além de servirem de base para roupas mais ozadas, as peças básicas juntas ficam maravilhosas. E para inspirar vocês, escolhi os looks da Jennifer Grace, que é especialista em montar looks básicos incríveis! É quase um tapa na cara da sociedade como essa mulher consegue ficar linda e ~cool~! Ahh, selecionei também uns looks mais diferentes dela também,  agora bora se inspirar!









1- Uma boa jaqueta de couro (fake, né?) preta
2- Um blazer de cor neutra
3- Uma camisa de botão branca e/ou uma preta
4- Camisa básica: branca, cinza e/ou preta
5- T-shirts
6- Tênis básico preto
7- Botinha preta 
8- Bolsa básica preta, uma grande e uma pequena
9- Chapéu preto
10- Scarpin preto ou nude
11- Óculos escuros preto
12- Calça preta e jeans escura
13- Touquinha caidinha
P.s: Também colocaria um cinto preto, mas esqueci de por na montagem :/

Agora, muuuuuitos looks para vocês bizoiarem:

Looks com calça

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...