App: Line Camera


Não falei para vocês que iria falar de outros assuntos aqui no blog? Esse é um deles, sobre aplicativos para baixar pro celular! Sempre tô procurando novos apps para testar pro celular, mas como meu celular tem pouca memória e o android dele é bem fraco, acabo que não baixo tantos apps quanto eu gostaria. A pouco tempo procurando um novo editor de fotos achei o Line Camera, que é disponível para IOS e Android, e adorei! Ele possui vários efeitos, inclusive o queridinho Boked, além de dar para mexer no brilho, saturação, muitas (até demais) molduras, e muitos "acessórios" (olha só aqui  o que eu fiz hehe) para você brincar com as fotos, dá para escrever e também desenhar. Achei ele bem útil e prático!
Dica: Nos efeitos como bokeds e neve, clique mais de uma vez que são vários tipos em 1. Por exemplo: no efeito com Boked de coração, você clica outras vezes e são vários tipos de corações e de dispersão do efeito. 

Conheciam? Qual editor você costuma usar no seu celular? xoxo

6 comentários:

  1. Que fofo! Vou baixar ^^
    beijo e ótima indicação

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  2. Amei gatinha e ja vou baixar.

    lindo o blog, seguindo e curtinho fanpage, bj

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo aqui, tô seguindo! Beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo o LineCamera ♥
    Eu tenho até um post com meu top 5 aplicativos, mas nunca postei hauhaa

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou confessar uma coisa: me sinto péssima por ter conseguido comprar o aparelho que tanto queria, com uma baita de uma memória e ótimo android e não usar praticamente nada. Vou tomar esse post como puxão de orelha e tratar de explorar melhor.
    Tava mesmo atrás de algum app pra escrever nas fotos, os que vi não curti muito. Baixar e testar já já :)

    www.TocadaThamy.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...