Feliz dia do blogueiro!


Eu tô aqui na cara de pau fingindo que eu fiz esse post no dia 20 HAHAHAHA  Na verdade tô escrevendo ele dia 24, desculpem meninas, mas antes tarde do que nunca certo? Não queria deixar essa data passar sem dizer nada, então acá estoy! Afinal são 6 anos nesse mundo!
Quem já leu o "sobre" no meu blog já deve saber que já tive vários blogs por aí, mais precisamente 4. O primeiro deles era o falecido Gloss é para Meninas, do uol, da época do zip.net. Quem era dessa época dos gifs piscantes? Foi nele que comecei a ter alguma noção de html, sabia até colocar iframe, que era considerado um máximo! HAHAHA para quem não sabe iframe era tipo páginas, mas na época não era fácil, você tinha que mexer nos códigos, fazer outro blog só pra página, era bem complicado HEHE eu tinha uns 13 anos e criei ele como um diário virtual mesmo.
Meu segundo blog continuou com mesmo nome, Gloss é para Meninas, mas com mudança de servidor e de conteúdo, agora moda, música e beleza. Ele ainda existe gente hehehe Na mesma época, fiz um outro o Sempre Recomeçar, no blogger, em que compartilhava meus textos dramáticos hehehe
Depois fiz o Mari Says It, no blogger, e foi aí que comecei mesmo a aprender a mexer nesse servidor, o conteúdo principal continuou ser a moda, música e beleza. Mas tive um surto de "ai, ninguém gosta de verdade e blá blá blá" e apaguei ele do nada kk
Foi aí que depois de um tempo criei o Cara de Nuvem, ihuls \o/ e prometi que não ia desistir dele porque sabia que por motivos de força maior eu iria fazer outro se apagasse hehe: Uma vez blogueira, sempre blogueira! Essa é minha história como blogueira e como é sua história? 


Queria parabenizar todas as blogueiras, que fazem isso de coração e que não conseguiriam viver sem seus blogs. Desejo muito sucesso para todas nós. Feliz dia do blogueiro! Beijos <3 

Um comentário:

  1. Haha, que legal sua história! Não pare de ser blogueira, isso seria um PECADO que a sociedade teria que conviver, portanto, continue fazendo! Haha, venho lendo o blog à um tempo e desde então não consegui parar de ler! Vim aqui só pra te dar os parabens pelo blog. Então, Parabens! Haha beijos da Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...