Playlist da semana


Oi gurias, bora conhecer novas músicas para atualizar sua playlist? Eu tô totalmente viciada nessas músicas <3 Bem, chega de papo e curta as músicas:

Gabrielle Aplin - Panic Cord


Eu adoro a "Gabi" e vocês já devem ter percebido, né? É a terceira música da guria que coloco numa playlist. Para quem não conhece, já indiquei a música Home  e Please Don't Say You Love Me  Panic Cord é mais recente, eu amei o novo corte de cabelo dela, e super gostosa de ouvir.

Peter, Bjorn & John - Young Folks

Da série: eu já ouvi essa música em algum lugar hahaha Ela é super famosa e já fez parte da trilha sonora de várias séries, propagandas e filmes. Eu já ouvi tocando em Gossip Girl, Grey's Anatomy e, no filme, High School Band, isso que eu me lembro agora... Eu simplesmente não paro de escutar essa música tem mais de 1 mês (todo dia, é sério), nem minha irmã aguenta mais eu escutando haha. Ela é bem antiguinha e tô sonhando em fazer um clipe com vídeos da viagem para Europa que um dia farei com ela HAHAHA Para quem gosta mais de rock, a banda The Kooks fez um cover dela, muito legal também, mas prefiro a original.

Young the Giant- Cough Sypup

Descobri essa música por um cover e desde então não paro de escutar, ela tem um ritmo muito bom, tô viciada <3

Quiet - Non Tip

Essa música é um delícia de escutar, calminha e relaxante. "Quiet", né? HAHA Adoro <3

Charity Vance - Icing


Sabe aquelas música super fofinhas? Essa é super mega fofa e romântica, super gostosinha de ouvir, daquelas que parece que toca em vídeo de casamento. Ela foi  finalista do American Idol 9. Amei o cover que ela fez com April Kry da música  All Around The World do Justin Bieber também.

Olympic Airways - Foals 


Ritmo muito bom! Amo indie rock com som de guitarra mais "presente" e diferenciado. O ritmo lembra muito o som de uma das minhas bandas preferidas a Two Door Cinema Club.

Clarice Falcão - Eu Esqueci Você


Amo as músicas da Clarice porque são "calminhas" e as letras divertidas e engraçadas, quase impossível não gostar. Essa não podia ser diferente 

Wolf Gang - The King And All Of His Men


Essa música tava perdida no meio dos meus favoritos há séculos, fui parar ouvir ela de novo hoje. O ritmo dela é muito legal, ótimo para viagens.

Outras música que tenho ouvido bastante é a Heart Attack da Demi Lovato, mas nem achei válido colocar, afinal praticamente todo mundo do mundo já conhece e já ouviu, né? HUEHUE Bem, é isso espero que tenham gostado das músicas do post <3 E me conta: qual música não saiu da sua cabeça essa semana? Beijinhos! 

11 comentários:

  1. Só conheço a música da Clarice, mas não curto!

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? primeira pessoa que conheço que não gosta hehehe
      Cada um tem um gosto musical diferente ;)

      Obg por comentar, beijinho!

      Excluir
  2. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah já conhecia algumas musicas D:
    seguindo aqui e nova leitora :D
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Gabrielle e a Clarisse têm uma das vozes mais gostosas de ouvir do mundo! Adorei a playlist, parabéns :)
    Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a música e clip Gabriele e da Charity *-*
    super fofa :3
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Adorei u.u
    tem muitas que eu não conhecia e vou adicionar na minha playlist!
    naylanaomi.blogspot.com
    beijos fofa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...