Looks com botas

 Nada melhor que uma boa bota para aquecer nosso pezinho em dias mais frios, não é? As botas com canos mais curtos e médios, como ankle boot, biker boot, milwaukee e chelsea boot, são as mais queridinhas do momentos, mas isso não quer dizer que as botas tipo montaria, os coturnos e as botas com cano mais altos estejam de fora, pelo contrário, elas continuam a serem muito usadas! E hoje a pedido de uma leitora super fofa, a Bia, o post de hoje têm um monte de looks lindos com botas para inspirar vocês e algumas dicas também.

Com Calça

 Com saia

Com shorts

Com vestido

Com parka

Dicas!

1- Botas, principalmente as de cano curto/médio, "achatam" o corpo, então se você for baixinha ou tiver a perna grossa prefira usar com uma calça, legging ou meia-calça da mesma cor da bota, assim sua silhueta fica mais longilínea .
2- Se você for baixinha mas quer usar bota de cano mais curto, prefira modelos com saltos e/ou use com saias ou shorts curtos, como esses das montagens.
3- Se você tem tornozelo grosso fuja dos modelos de canos curtinhos, opte por canos pouco mais altos e com a boca mais larga.
4- Os modelos médio e alto são mais fáceis de serem usadas por quem tem perna fina e comprida, mas se esse não for seu caso, não desanime, siga a primeira e a segunda dica.

Eu to dooooida para comprar uma botinha de cano curto/médio <3 E vocês já têm alguma em casa? Qual combinação você gosta mais de usar com ela?

É isso gurias, gostaram do post? Qualquer sugestão é só mandar pedir para mim em qualquer rede social ou aqui no blog mesmo ;) Beijinhos <3

12 comentários:

  1. Sou apaixonada por botas <3 Uso até no verão porque sou louca assim mesmo AHAHAH
    Gosto muito do modelo biker, são as minhas favoritas (:

    Beijo!
    http://cerisepepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o primeiro look já me apaixonei!
    Adorei os looks

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro botas! E pensando bem, acho que já está na hora de comprar a minha haha!

    curti? http://www.facebook.com/pages/Chocolate-Na-Cereja/653628604654177

    Obrigada!
    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mariana, amei o teu blog! Parabéns pelo conteúdo e pela dedicação.
    Sobre o post: eu sou simplesmente APAIXONADA por botinhas. No inverno, é só o que eu uso. Até porque onde eu moro faz muito frio!

    Beijos,
    Tati
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e adorei esse post! Amo botas, amo inverno só pra poder tirar a poeira e usar todas <3 hahaha

    Parabéns pelo conteúdo!
    Beijos

    www.nadabasicas.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, além de bastante look pra inspirar foram escolhidos com bom gosto, e são também dicas para outono/inverno em geral né?!

    Gostei do seu blog :)

    http://purpple.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, bota com certeza será meu calçado favorito neste inverno, se eu sempre usei coturno no verão, imagine agora...
    Beijos
    http://www.nuvemderenda.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...